tendência

Clogs


As clogs chegaram neste verão, após um longo tempo fora do circuito da moda. Seu nome quer dizer tamanco em inglês, que por aqui conhecíamos como babuches, nos anos 90.
Pra quem curte andar na moda, ter um visual mais descolado e mesmo assim prático, vai se dar muito bem com esses modelos. Elas surgem, em sua maioria, com salto grosso de madeira e com tachas laterais. O conforto nesses modelos é garantido _ possuem uma meia pata que proporcina estabilidade e um apoio para a planta do pé.
O modelo que selecionamos é bem tradicional deste verão, porém colocamos o salto preto para dar uma discrição maior e destacar menos que a madeira. Confira:


Além disso, selecionamos também um modelo mais feminino e delicado, que traz um ar de summer boot, já que boa parte do pé está coberta. O salto é mais fino e o couro todo trabalhado no laser. Lindo e chique!


Veja como as clogs estão sendo usadas por aí:

 



 


Summer Boot

Você ainda lembra das lindas ankle boots do nosso inverno, certo? Pois é, elas voltam neste verão, levemente repaginadas, e com outro nome: summer boot ou open boot. 
É o tipo de modelo que vale a pena ter ao menos um no armário. Isso porque elas são capazes de levantar qualquer produção, mesmo aquele vestido mais básico.








Normalmente, quando com salto, elas possuem meia pata. O que as tornam um modelo super confortável. 
E este é o modelo da nossa loja! Experimente...





JEANS EM ALTA

Entra coleção, sai coleção, e o jeans nunca sai de moda... e agora ele veio enfeitar também os nossos pés! Adorei... confira




OXFORD MANIA

A Marie Claire desse mês (setembro) elegeu os oxfords como os sapatos da estação. E olha o nosso modelo de de couro com tela bordada lá...



Inspirado no modelo masculino, eles vieram com a promessa de ficar muito tempo fazendo parte do nosso armário... versátil, ele pode ser usado com calça, saia, vestido, com meia ou sem... enfim, vai da sua imaginação.


Escolhemos esse modelo com rendinha que dá um ar mais feminino ao modelo.

Se você ainda tem dúvidas em como usar, dá uma olhada no post da Ana no blog hoje vou assim off. Ficou lindo!
 E se é pra ser feminino, olhe também esses lindos modelos, inspirados no oxford, porém com toda elegância que um belo salto pode conferir: