terça-feira, 19 de abril de 2011

o que falam da Getúlio por aí (Mirza Braga)

A Mirza Braga é uma blogueira antenadíssima... ela, sem dúvida, é uma figura marcante, que chama atenção por onde passa, seja por sua beleza seja por seu estilo. 
Vejam o que ela falou sobre a gente em seu badalado blog:


Eu Fui! Lançamento Coleção Lojas GETÚLIO


Olá genteee... Tô meio atrasa nesse post,  mas ontem foi meio corrido aqui pra mim. Há duas semanas recebi o e-mail da Nathália, onde me convidava para o lançamento da nova coleção de bolsas e calçados da loja dela. Aí entrei no BLOG DA MARCA (clica aqui) e fiquei encantada com os produtos, e claroooo  logo vi que era marca de mulher Chique Phyna e Ryca, pois eram peças que nos  agrada pelos detalhes.

E claro que fiquei feliz em saber que essa é uma Marca daqui de Brasília né? É muito bom saber que podemos contar com marcas da cidade também e valorizar as mentes criativas da região. A coleção desta estação estação é toda inspirada na Frida Kahlo, e está linda.

O item que me chamou mais atenção foi uma bota que é na verdade 1 em 2, pois você pode usá-la tanto como bota cano longo como também como Ankle Boot! Muito bem sacado néah!? Além disso o coquetel teve delicioso canapés, sucos e espumante para os convidados.


Ahhhhh..  Encontrei também as meninas do blog DIA DE MENINAS (entra lá viu) Muito lindas!!! Amey Demais reencontrá-as!

Ahhh e como eu fui!? Assim ó:



Beijooooooooooooooo genteeeeeeeeeeeeeeeeee...
=D

2 comentários:

  1. Eu adoro o blog dela e adorei o seu tambem mais não achei onde te seguir onde é.Vou esperar sua visitinha depois viu.
    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Beijinhos Simara.

    ResponderExcluir
  2. O lançamento foi ótimo!
    E a coleção está lindíssima!
    Adorei o post da Mirza. Ela é super simpática!
    Pena que não encontrei com ela lá...
    Beijos

    ResponderExcluir