domingo, 8 de maio de 2011

O que andam falando de Getúlio por aí (Mania de Salto Alto)

Priscilla Teobaldo é consultora de moda em Brasília. Ela compareceu ao coquetel da loja e falou o seguinte em seu blog:


Conhecendo a Getúlio Calçados em BSB!

Olá meninas!


Sexta-feira, fui conhecer a loja Getúlio Calçados no Brasília Shopping, aproveitando que era lançamento da coleção de inverno e uma ótima oportunidade de sentir como é a marca e suas clientes. 

Apaixonada por salto alto como sou, pensei a princípio que não fosse me identificar com a marca que é famosa por calçados com saltos mais baixos, mas não é à toa que o tradicionalismo da Getúlio, encanta amantes ou não de salto alto, rsrsrs.... saí de lá apaixonada por suas botinhas flats (sem salto)!!! Minha wish list já está feita!!! Adorei conhecer mais uma marca brasiliense de excelente qualidade e bom gosto.

A coleção foi inspirada na artista mexicana Frida Kahlo. “Por ela reunir tantos adjetivos numa só personalidade e, desta forma, ser capaz de representar muitas de nós, mulheres”.


A Natália Carvalho é a proprietária da marca, além de ser super agradável e atenciosa. Obrigada pelo convite!

Para quem ainda não conhece a Getúlio Calçados, acesse o blog da marca http://getuliobrasilia.blogspot.com/ que está sempre atualizado com fotos dos produtos e a Natália também me falou que há uma ponta de estoque permanente na 410 sul, uma boa pedida, não????

Sobre o meu look, usei mais uma vez a saia de couro, só que agora num look total black!!! Aproveitei o embalo do coquetel para curtir a noite de BSB, rsrs.



Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário