quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Coquetel da primavera!


Olá! Hoje vamos usar este espaço para mostrar um pouquinho do nosso coquetel da primavera! Mas, primeiramente, queremos agradecer a presença de todos no nosso evento! É sempre muito bom poder reencontrar amigos e clientes, nesse clima tão gostoso e descontraído...













Nessa noite tão gostosa, além de champagne, deliciosos salgados e um magnífico bombom de morango, nos deleitamos com os lançamentos da coleção primavera-verão! Vamos aproveitar e comentar os nossos sucessos da noite!

As bolsas de duas cores, mas que mantem a neutralidade, foram destaques na nossa noite de sexta-feira! Elas conseguem sair do lugar-comum e dão um ar mais arrumado e mais estiloso ao look! Se você nunca experimentou, experimente! Vale a pena apostar nessa ideia... Nas nossas lojas, você encontra vários modelos assim, versáteis!





Outro sucesso da noite foram as anabelas. Baixinhas e muuuito confortáveis sem perder o estilo. Ou seja, a cara da Getúlio.




Agora, sem dúvida, o mais comentado da noite foi este lindo scarpin retrô! Ele é aquele sapato que dispensa comentários e complementos... basta vestir uma roupa simples, que ele faz todo o resto pelo seu look! É mesmo um arraso, além de uma delícia no pé! Não deixe de experimentá-lo quando passar em nossas lojas 



E para finalizar o post de hoje, quero agradecer a nossa equipe de vendas!!! Muito obrigada a todos por fazer a nossa noite um sucesso!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário